Carta ao meu amigo analista.
A tempos estou buscando o meu equilíbrio, minha melhor versão.
Confesso que não imaginava que esta empreitada ou melhor esta batalha seria tão árdua.
Nesta minha peleja, a algumas vitórias sim ,mas ainda á derrotas. e muitas ainda nem foram admitidas .
E hoje ,neste momento deparei com (UM) que talvez estava adormecido ou camuflado dentro, deste meu campo de batalha .
O pior nem sei se ė aliado ou adversário. Este que me apresentou como uma postura de ser idealista, revolucionário, socialista,corajoso, inteligente ......
E ele contemplou momentos fantástico.
Como cantar a marselhesa diante da bastilha.
Ser comparsa de Zapata.
Apaixonou pelo idealismo de Ernesto Guevara.
Conheceu e encantou com comunismo .
Tem um lado da esquerda forte.
Sei e apreendi que adversários como este ,temos que torna-los aliados .
Como fazer com que um guerrilheiro acostumado com o fevor das guerrilhas, pelejar junto em favor do equilíbrio.
Como apresentar a ele:
Kardec,Buda,Jung,Floyd ,Chico,....
Como explicar novas teorias .
À caro amigo analista, como?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tentando entender para depois compreender
Arquivo do blog
-
►
2010
(11)
- ► janeiro 2010 (4)
- ► março 2010 (1)
- ► abril 2010 (1)
- ► julho 2010 (1)
- ► agosto 2010 (1)
- ► setembro 2010 (1)
- ► outubro 2010 (1)
-
►
2011
(4)
- ► janeiro 2011 (1)
- ► fevereiro 2011 (1)
- ► agosto 2011 (1)
- ► outubro 2011 (1)
-
►
2012
(1)
- ► janeiro 2012 (1)

Nenhum comentário:
Postar um comentário