sexta-feira, 7 de outubro de 2011

“Ouvimos apenas metade do que nos é dito, entendemos apenas metade disso, acreditamos em apenas metade do que entendemos, e lembramos apenas da metade do que acreditamos.”
Mignon McLaughlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tentando entender para depois compreender